terça-feira, 24 de novembro de 2015

Testei: Shampoo a seco Charming


shampoo a seco charming


oii gente ! além da pele oleosa eu tenho cabelo super oleoso também, o resultado disso e que não posso ficar muito tempo sem lavar os cabelos, pensando nisso resolvi procurar outra
 alternativa  testando um shampoo a seco, confesso não ''botava fé'' nesse produtinho  então comprei uma versão menor pra  testar, ele é ideal pra aquelas horas que surge um compromisso e não temos tempo pra lavar o cabelo o shampoo a seco vai ajudar a dar uma disfarçada. O que tenho aqui é a pós-química que remove a oleosidade instantaneamente, neutraliza odores prologando a durabilidade das químicas .
Ele não deixa resíduos  o cheiro dele é muito suave muito bom e é bem fácil de aplicar basta distanciar 15 cm da raiz  e espalhar ate as pontas massageando depois e finalizar com escova se preferir, quando apliquei eu não fiz escova mas mesmo assim o resultado foi excelente removeu boa parte da  oleosidade do cabelo e deixou com movimento e um leve volume .
 Mesmo assim não há nada que substitua uma boa água né rs.





 Eu paguei R$ 10,00 reais por 50 ml (ótimo pra levar na bolsa ) e tem a versão maior de 200 ml que custa R$ 19,90 , e vocês meninas são adeptas de shampoo a seco ?

 Beijos, Nathy !


0 comentários:

Postar um comentário

 
© BAIXINHA E INVOCADA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo